UFS Explorer Standard Recovery

5.25
rate
0

Ferramenta versátil para recuperar arquivos deletados e defeituosos

3.6k

Rate this App

A perda de informações em unidades de disco é um problema que afeta todos os usuários, seja de um erro físico, da atividade de qualquer software mal-intencionado ou simplesmente de um erro humano. Felizmente existem ferramentas de recuperação de arquivos, como o UFS Explorer. Sua versão padrão oferece a você um poderoso detector de unidade defeituosa que ajudará a recuperá-la.

O programa pode detectar unidades em todos os tipos de formatos, seja o padrão NTFS, FAT ou unidades específicas de outros sistemas operacionais, como o Linux EXT. Independentemente do formato, o UFS Explorer pode trabalhar com sistemas operacionais de 32 e 64 bits. O programa mostra todas as unidades conectadas, mesmo aquelas que estão ocultas pelo sistema, como partições de recuperação. A melhor parte é que ele também pode recuperar arquivos perdidos por meio de unidades virtualizadas que acessam a estrutura interna do arquivo para recuperar as informações e oferecem suporte a formatos como VMware, Microsoft Virtual PC, Parallels etc.

UFS Explorer Standard Recovery é um excelente e versátil aplicativo de recuperação de arquivos que possui uma interface amigável e é perfeitamente capaz de trabalhar com arquivos deletados ou defeituosos.
Restrições

A versão gratuita apenas permite recuperar arquivos com até 256kb.

Uptodown X